Olá amigos:
Bom dia.
DEUS tem um profunda preucupação com nosco. Afinal somos seus filhos, fruto de sua criação. Uma declaração feita por ELE, me faz pensar.
" O meu povo peréce por falta de conhecmento."
Fico vendo a multiplicação de igrejas, que estão diminuindo cada vez mais o tempo que é dedicado a palavra ao ensino, e o ensentivo que é dado para a leitura da biblía, fica aquem do desejado. é um conjunto de crianças, é um conjunto de Senhoras, São as oportunidades, e nem sempre as pessoas que vão tem algo a dizer, mas não abrem mão de ir a frente. No final entra o dirigente dizendo que o tempo voou e que no dia seguinte todos tem que trabalhar. E a palavra fica com seu tempo reduzido. É um absurdo a palavra é JESUS, quando a estamos analisando ELE é entrosado em nós, a verdade se manisfesta e a pessoa tem a oportunidade de tomar posse do que ouve, e com isso receber um milagre seja ele qual for.
Mas porque não há esta priorização da palavra?
Bem vejo que o povo só quer ir a igreja, se o culto ofercer algum tipo de beneficio. Tipo campanha da prosperidade, dia da cura, etc... . Então os dirigentes que querem atrair o povo ficam inventando essas coisas. Que podem ser conseguidas pelo simples fato de conhecer a verdade. Quando alguem pedia algo a JESUS, ele respondia, seja feita segundo a vossa fé, Entao se voce ouve a palavra de DEUS e crê voce recebe. Mas o culto hoje mas parece um show, são bailarinos, cantores famosos, homens de DEUS. Todos querendo receber a glória que pertence a DEUS, mas não assumem isso.
Quero terminar dizendo que não sou contra a nada disso que falei aqui, só que a palavra tem que ter prioridade no culto.
Pense nisso!!!!!!!!!!!!!