Ola amigos:
bom dia.
Porque dentro das Igrejas, um lugar onde deveria reinar a paz há tanta discordia? Há muitos motivos, mas o princpal deles é o nosso eu que se recusa a morrer, e pior, para disfaçar se torna um religioso ou seja um tumulo caiado. Quer ver um exemplo? um paralitico que estava enfermo a muito tempo, foi curado por JESUS, e quando os fariseus viram o antigo paralitico andando e carregando a sua cama, com que eles se preocuparam? com a lei que diz que dia de sabado não pode fazer trabalho algun, ele não se alegraram em o paralitico estár andando.
O religioso se preocupa com a aparência, com que as pessoas vão dizer.
E quando não ha amor todas as nosaas atitudes são frivolas, e por que não há amor? porque o amor exige sacrificio, abinegação, perdão, suportar uns aos outros, e isto exige muito esforço paraa um coração que não quer morrer.
Zaqeu ao ter um encotro com JESUS, logo descobriu que para alcançar a vida eterna era preciso nascer de novo. ( Se arrepender da velha vida e abraçar um nova videa com CRISTO ), quando somos siceros tomamaos a atitude de zaqueu. Proucurou ressarcir quem ele achava que tinha ludibriado.
Ontem eu estava em uma reunião e me foi revelado que na Igreja em que eu frequento tem alguem que vai me perseguir. Graças a DEUS por isso, o que seria do sal se ele perdese o seu sabor? Estaria pronto para ser lançado fora.
Pense nisso!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário