Falo sem medo e com muita convicção, o governador Cabral é ladrão. Reconstruiu o Maracanã com superfaturamento, com dinheiro do povo, e esse mesmo povo agora ficou privado de sequer entrar, pois com o preço do ingresso a 1.200,00 e um simples refrigerante a 6,00 tornou-se impossível termos o mesmo Maraca de tempos atrás, aquela alegria do povão. Uma vergonha total! Além de querer entregá-lo para ser explorado pelo empresário Eike Batista. Vergonha! Vergonha essa que tem sido o sentimento constante do povo do Rio de Janeiro, que devido aos muitos desmandos, despertou e saiu às ruas para protestar.
Um bom protesto para marcar nossa verdadeira indignação, é cada brasileiro não ir ao estádio, deixar que aquelas belas e confortáveis cadeiras sejam ocupadas somente pelos turistas, afinal, foi pensando neles que tudo isso foi criado.
Tem o caso com o envolvimento com o mega traficante Carlinhos Cachoeira, que foi abafado. É acusado de privilegiar o empresário Cavendish, nos contratos com obras do governo. É casado com a filha de um mega empresário na área de transporte, e que também é a advogada que cuida de seus contratos, a mesma acusada de montar um mega escritório de advocacia depois da eleição de Cabral. Isso no mínimo é muito suspeito. E a última notícia que se soube, foi que ele privilegiou o apresentador Luciano Huck na concessão de um terreno que está em área ambiental. Com isso podemos ver que há corruptos em todas as áreas da sociedade. O que não é novidade.
Pergunto: Vamos manter o Cabral e seus comparsas no poder?
Diga não ao Pesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário