Páginas

07/08/2013

LOBOS

Muitos líderes espirituais perderam a sua motivação, e só buscam seus próprios interesses ao invés da vontade do Senhor, perderam-se pela cobiça, concupiscência dos olhos e da vida, e ainda profetizam enganos para o povo, declarando que nenhum mal lhes sucederá, que a desgraça não os atingira, porque Deus está no meio deles, o que seria uma verdade se o povo estivesse em comunhão com Deus e tivessem vida diante dEle, porém assim como ocorreu no passado, estão no Templo mas perderam a muito tempo a sua comunhão, estão desviados e afundados em pecados ocultos e envolvidos em atos pecaminosos:
“Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro; fecham os olhos para não ver os meus sábados; no meio deles a minha santidade é profanada“. (Ez 22,26)


“Seus chefes exercem o juízo por gratificação, seus sacerdotes só ensinam mediante salário, seus profetas vaticinam a preço de dinheiro. E ainda ousam apoiar-se no Senhor, dizendo: Não é verdade que o Senhor está no meio de nós? A desgraça não nos atingirá!“ (Mq 3,11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário